05 julho 2012

Olá Novamente Galera ...

 Olá galerinha.


Estes últimos dias, ja postei falando que o GuibMoura - Habbo Hotel foi reaberto. Mas, eu como estava com o meu "super-sonico" computador, não conseguia nem entrar no blog. Confira a foto do meu "super-sonico computador" :



Continuando, com esse meu computador, eu levava mais de 30 segundos, até as vezes mais de 1 minuto para abrir o GOOGLE. Então, não podia postar nada. Mas agora tenho um outro computador :




Mas, mesmo de computador novo, não tenho muito tempo. Então, só queria avisar. Eu estou viajando para o Rio de Janeiro, e irei ficar por la em média de 10 dias, não terei nem um minuto para usar o blog. Então, para que não ficassem chateados, só estou avisando ...

Obrigado, GuibMoura.

0 comentários:

Postar um comentário