12 julho 2012

Mudos? Não mais !

 Galera, fui dar uma olhada no Habbo, e olhei umas coisinhas ...
 Lembra, que todos ficaram mudos ao uso indevido de palavras, frases, etc ? Pois então, o Habbo preparou um Quiz para todos. O quiz é assim:

 Primeiro ele da algumas ideias de coisas que possam acontecer se você não ter segurança.
 Depois, ele da 5 questões com situações de "amigos" dessas pessoas. Como por exemplo, "se uma pessoa te dar um ingresso ( de graça ) para um show, você iria com ele ?" , dai têm três respostas. Você seleciona uma, e vai para outra pergunta. Ao final do quiz, se você respondeu a maiora das questões corretas, você ganha o emblema do quiz e poderá falar. Mas agora, MUITAS COISAS ainda não podemos falar.    
Como por exemplo, "kkk", É PROIBIDO! Se escrever, vai aparecer três cadeados na fala.
Se quiser dar risada, terá de dar risada assim : "kk". Com uma diferença de um 'k' não podemos falar. O Habbo continua rígido então, como ja disse, MUITAS COISAS ainda não podemos falar.


 Identificação se a palavra é inadequada : Quando estiver escrevendo, ali em baixo vai aparecer sublinhada a palavra que vão aparecer os cadeados.






Observação : Ainda estou no Rio como devem saber. Então, o EMBLEMA que eu disse a pouco ( o emblema do quiz ), ainda não coloquei no blog, só irei postar quando chegar em casa ( segunda ou terça-feira )


Obrigado, GuibMoura

0 comentários:

Postar um comentário