23 dezembro 2011

Lost Monkey chega para Android

O jogo Lost Monkey que era apenas limitado para usuários com aparelhos com iOS foi hoe, inserido no Android Market com as mesmas características e funções para aparelhos com plataforma Android.
É possível jogar com aparelhos como tablets e smartphones, mas é preciso que o aparelho tenho a versão 2.2 ou superior. Para baixar o jogo é preciso conexão Wi-Fi ou 3G com um plano de internet ilimitado, pois o jogo é de 27mb, e se usar um plano de internet limitado irá usar todo o seu saldo.
Em questão de velocidade em uso, é bastante razoável, mas é possível que haja travamentos nas alturas em que o Habbo na qual a conta esteja conectada seja no Habbo.com ou no Habbo.com.br, estiver em manutenção, você se verá obrigado a forçar o fecho do mesmo, isto se você estiver jogando com a internet ligada.
A sua chegada foi anunciada primeiramente no Facebook oficial do jogo.

 A equipe habbid fizeram uma gravação do jogo num aparelho com Android, para você usuário, visualizar como é o jogo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9LGFTbNMv-4

Mostraremos alguns screeshots, do jogo.



Como ocorreu no habboween 2011, o jogo ganhou uma versão referente ao mesmo, ou seja você ganhava uma abóbora gratuitamente, não é a toa que o Natal 2011, não poderia ficar de fora. Você pode gratuitamente ganhar um pinguim noel. Para isso basta tocar na zona onde tem o pinguim, como mostra a imagem abaixo:

Não demora muito e você recebe o mobi no seu inventário.

Novamente como aconteceu no habboween, o espaço público mudou referente ao tema e neste Natal 2011 também.

Imagem de notícia:

Imagens:


Baixe o jogo clicando aqui, para baixar pelo Android Market


0 comentários:

Postar um comentário