03 agosto 2011

VERSÃO 63-BUILD616 - Friend Stream

Stream permite que você veja quem seus amigos adicionou como amigo, quartos que ele visitou e gostou, que Conquistas ele ganhou, se eles mudarem o tema do quarto ira aparecer!
A Friend Stream está presentemente a ser testado no Habbo.com
Se você estiver sentindo um pouco perdido sobre esse novo recurso, aqui estão algumas perguntas e respostas úteis que esperamos ajudar!
Como eu faço para ligar o Friend Stream ?
Você pode ligar o Friend Stream, clicando no ícone 'relâmpago' o azul no canto inferior direito da sua tela.
Por que um ícone de raio?
Nós não temos idéia, eo cara que fez o ícone ele está de férias.

Quem pode ver minhas Atividades no Friend Stream ?
As únicas pessoas que podem ver a sua atividade são seus amigos. E você só pode ver as atividades dos seus amigos.

Quais Atividades exatamente que pode ser vista por Eles ?
Você e seus amigos irão ver as seguintes ações:
- Quem você adicionou à sua lista de amigos
- Quais quartos que você gostou
- Qual Conquistas que você ganhou
- Quando você tem atualizado na missão
- Quando você tem redecorado / adicionado Móveis novos para o seu quarto

E Si Eu não ter ligado Friend Stream, Meus amigos podem ver que eu estou fazendo Se o deles estiver ligado?
Não. Ligando Friend Stream permite que você veja o que seus amigos estão fazendo, e que os seus amigos vejam o que você está fazendo. Você não pode ver o que seus amigos estão fazendo até que você deixe eles verem o que você esta fazendo. Se você manter Friend Stream desligado, em seguida, seus amigos não podem ver a sua atividades e vice-versa.

Por quanto tempo Meus amigos irão ver Minhas Atividades?
Durante uma semana, a partir de quando você ativou o recurso.
Está Ativado o recurso, então desligado, ganho uma conquista ou faço uma nova amizade etc. vou e ligo novamente. Meus Amigos Ver o que fiz Durante este tempo desligado?
Seus amigos só irão ver a sua atividade quando você tinha o Friend Stream ligado.

0 comentários:

Postar um comentário