15 agosto 2011

Traição de Amigo ... ;(

 Hoje, eu estava la indo conversar com um amigo meu de tempos atrás, e eu queria fazer uma entrevista com ele, então descobri que ele não estava me respondendo ( Respondia todos menos eu ), vi que aquilo era de propósito, mas o problema tem um nome : Habbo Rancho ! Pois é, essa pessoa que estou falando é p-Excluido-q , eu jogo futebol com ele no Habbo já alguns meses, e depois disso ele me baniu de seu quarto, ele pelo menos poderia ter falado : "Não quero mais fazer a entrevista."  Mas não, a pessoa que comete esse erro não sabe quanto isso magoa a pessoa com quem se lida, nesse caso para mim, seria melhor ele ter falado um "NÃO" , do que me ignorar e me banir depois, isso magoa MUITO ! Mas lembrem-se apesar de você ser um das pessoas do Rancho do Habbo, existem pessoas melhores e piores do que você !!!

Para vocês verem que não é mentira, fiz esse vídeo, Confira :



Então, Celebridades : p-Excluido-q  DESISTIU !

GuibMoura

0 comentários:

Postar um comentário