15 junho 2012

GuibMoura - Habbo Hotel abre as portas novamente !

 Olá galera. Depois de algum tempo fora do ar, o GuibMoura - Habbo Hotel está voltando !!!

 Eu parei de postar coisas no blog pois não tinha muito tempo ... agora infelizmente ainda não tenho aquilo la de tempo livre, mas farei o possível para alimentar o blog com informações.

E tenho uma novidade para a galera de MINECRAFT. Eu e meu amigo 'FiveBitsDTN', abrimos o nosso novo blog : Creeper Sentence. Nós ainda estamos editando o blog, mas em breve teremos algumas engenhocas, videos de sobrevivências, etc. No Creeper Sentence não estamos sozinhos. Para fazer vídeos podemos citar alguns amigos nossos : Shadow, Demon-White, Possoli, Colondox, Moreblack, o FiveBitsDTN e eu ( GuibMoura ). Eu e Five tentaremos abrir o blog segunda feira, dia 18/06/2012.

Para quem quiser entrar no nosso blog, ai está o link : www.thecreepersentence.blogspot.com

Obrigado,
GuibMoura

0 comentários:

Postar um comentário