30 dezembro 2011

Atualização no Snow Storm traz novidades

Com a chegada do Snow Storm o Habbo Hotel vem, colocando novidades, consertando bugs,etc. No Habbo Hotel Inglês foi informado que haveria uma manutenção de 15 minutos, quando foi realizado percebemos algumas mudanças, dentre elas está dentro do jogo SnowStorm confira.
Quando acabamos uma partida de SnowStorm logo no fim da partida aparece as pontuações do jogador e logo no lado esquerdo um sinal de mais, no qual poderemos adicionar  a pessoa.

O placar também foi atualizado agora você pode ver quem está por último e em primeiro ao certo você clicará em:
Onde mostrará o ranking de seus amigos e o rankings do placar geral.


Na build anterior aconteceu uma atualização menos importante, quando temos um amigo e de repente ele não responde no console, ele deve estar ausente ou jogando snow storm, pois é, no Habbo Inglês foi adicionado uma referente a este caso. Toda vez que formos jogar SnowStorm na barra de amigos localizado abaixo, aparecerá nosso nome, e acima aparecerá uma bola de neve, igual referente a esta imagem:

Feito essa atualização ao clicar no amigo aparecerá que ele está jogando snowstorm, e em vez da aba seguir aparecerá o nome SnowStorm, que ao clicar você irá ser redirecionado a página de jogos.

Outra atualização na mesma, foi a chegada de uma barra azul representando o jogo SnowStorm, clicando nela você irá ser redirecionado para a página de jogos:

0 comentários:

Postar um comentário