21 julho 2011

História do nosso Hotel!

A história da Sulake começou em 1999, quando dois jovens rapazes finlandeses, Sampo Karjalainen e Aapo Kyrölä, fez um aplicativo online chamado Mobiles Disco para a banda de seus amigos. Mobiles Disco foi puramente um projeto de tempos livres, mas, uma vez lançado na internet, este multi-usuários da comunidade on-line se tornou um enorme sucesso reunindo usuários ao redor do mundo. A comunidade Habbo nasceu.

Habbo Hotel torna-se uma marca internacional

Com a ajuda da agência de publicidade finlandesa Taivas, Sampo e Aapo começou a desenvolver a idéia de um jogo multiplayer online mais. Logo a empresa foi fundada Sulake e da primeira comunidade virtual Hotelli Kultakala (Hotel Goldfish), foi lançado na Finlândia, em agosto de 2000. Depois do enorme sucesso do primeiro lançamento Habbo, Habbo Hotel foi inaugurado no Reino Unido, bem e Habbo nasceu oficialmente como uma marca. Duas comunidades foram lançados em 2001 e quatro em 2003, enquanto ao mesmo tempo, a plataforma técnica foi re-construída eo conceito desenvolvido.

Milhões de adolescentes são atraídos para Habbo Hotel

Durante 2004, a Sulake como uma empresa e no Habbo Hotel como uma cadeia comunidade cresceu drasticamente. Até o final de 2004, havia 16 comunidades online em quatro continentes diferentes e Sulake tinha mais de 160 funcionários.

Em 2005 e 2006, Habbo fortaleceu ainda mais sua presença em todo o mundo e atualmente Habbo Hotel possui clientes em mais de 150 países. Adolescentes de todo o mundo criaram 210 milhões de personagens Habbo e mais de 11 milhões de visitantes únicos visitam Habbo Hotel todos os meses.
Em dezembro de 2009, todas as 11 versões do Habbo Hotel linguagem foram lançados dentro do maior do mundo site de rede social Facebook. Através do Facebook Connect, os usuários do Habbo em todo o mundo pode facilmente encontrar seus amigos do Facebook no Habbo Hotel e partilhar as suas experiências no mundo.

Ass: :192kq:

                                        ( Antigo Habbo, aparentemente Finlândes no ano de 2000)

0 comentários:

Postar um comentário