Novos mobs ancients.

Todos mobs ancients da seção confira.

Habbo

Notícias importantes serão postadas aqui

Habbo

Notícias importantes serão postadas aqui

Habbo

Notícias importantes serão postadas aqui

Habbo

Notícias importantes serão postadas aqui

29 julho 2012

Novas Tarefas

 Olá galerinha...

Bom, hoje só vim para deixar um recado rápido !

O Habbo adicionou algumas novas Tarefas, até hoje ao total, foram 14, ainda não tenho a certeza que serão lançadas mais por causa dos mobis Ancients, mas é bem provável.

Passe no Habbo e façam suas tarefas !!

Confira o Emblema abaixo :


Obrigado
GuibMoura

15 julho 2012

Novos mobs Ancients



Alguns dias atrás, o habbo postou alguns novos mobs, que acabam de ser postadads aqui em nossa notícia.


Os novos mobs, podem ser encontrados aqui em uma imagem maior:
Sim, no gif há imagens antigas então so mostrarei as novas.



       

      

      

     

        

    

Os mobis são bastante realistas no caso de demonstrar o Antigo Egito, e a campanha ainda desafia os usuários a criarem um quarto que demonstre um templo, e que mais tarde os quartos irão a votos para saber qual o melhor na opinião dos jogadores.

Notícia --- A campanha do ancients de estrelas, foi cancelado

Tenho a má noticia de informar, que durante a minha explorada, a campanha do ancients acabou. Ou seja não conseguiremos mais estrelas. Então a nossa campanha será CANCELADA, infelizmente. Desculpem não vi a hora do término. Mas os MOBS CONTINUAM acompanhe:

13 julho 2012

Ensinando tudo sobre os jogos...

Logo logo estarei disponibilizando uma página ensinando como todos os jogos funcionam, acredito que ja faz tempo, que ele estão aí, quando tiverem disponibilizados, serão colocados na seção jogos acima.
Aguardem, postagem, egíptica chegando.

12 julho 2012

VIP Gratis !

 Olá galera, TODOS DO HABBO ganharam VIP GRATIS ( 7 Dias )
 Se inda não pegou ele, entre no Habbo logo. ( O Site está nos sites que recomendamos. )
 Corra !!!

Obrigado, GuibMoura

Mudos? Não mais !

 Galera, fui dar uma olhada no Habbo, e olhei umas coisinhas ...
 Lembra, que todos ficaram mudos ao uso indevido de palavras, frases, etc ? Pois então, o Habbo preparou um Quiz para todos. O quiz é assim:

 Primeiro ele da algumas ideias de coisas que possam acontecer se você não ter segurança.
 Depois, ele da 5 questões com situações de "amigos" dessas pessoas. Como por exemplo, "se uma pessoa te dar um ingresso ( de graça ) para um show, você iria com ele ?" , dai têm três respostas. Você seleciona uma, e vai para outra pergunta. Ao final do quiz, se você respondeu a maiora das questões corretas, você ganha o emblema do quiz e poderá falar. Mas agora, MUITAS COISAS ainda não podemos falar.    
Como por exemplo, "kkk", É PROIBIDO! Se escrever, vai aparecer três cadeados na fala.
Se quiser dar risada, terá de dar risada assim : "kk". Com uma diferença de um 'k' não podemos falar. O Habbo continua rígido então, como ja disse, MUITAS COISAS ainda não podemos falar.


 Identificação se a palavra é inadequada : Quando estiver escrevendo, ali em baixo vai aparecer sublinhada a palavra que vão aparecer os cadeados.






Observação : Ainda estou no Rio como devem saber. Então, o EMBLEMA que eu disse a pouco ( o emblema do quiz ), ainda não coloquei no blog, só irei postar quando chegar em casa ( segunda ou terça-feira )


Obrigado, GuibMoura

05 julho 2012

Olá Novamente Galera ...

 Olá galerinha.

Estes últimos dias, ja postei falando que o GuibMoura - Habbo Hotel foi reaberto. Mas, eu como estava com o meu "super-sonico" computador, não conseguia nem entrar no blog. Confira a foto do meu "super-sonico computador" :



Continuando, com esse meu computador, eu levava mais de 30 segundos, até as vezes mais de 1 minuto para abrir o GOOGLE. Então, não podia postar nada. Mas agora tenho um outro computador :




Mas, mesmo de computador novo, não tenho muito tempo. Então, só queria avisar. Eu estou viajando para o Rio de Janeiro, e irei ficar por la em média de 10 dias, não terei nem um minuto para usar o blog. Então, para que não ficassem chateados, só estou avisando ...

Obrigado, GuibMoura.